6.9.08

01/09/2008

Esqueci de falar. Fiz algumas entrevistas ontem. Uma foi com um sujeito que era a cara de Woody Harrelson. E a outra com uma revista de guitarra. São engraçadas estas revistas de guitarra, ao menos que você realmente se interesse em discutir a ciência guitarrística. As perguntas são sempre ridículas. Por exemplo: P: Descreva-me as guitarras que usou no seu disco novo.R: Erm, uma era vermelha e a outra loira?!! Vai me perguntar minha corda favorita também?P: Você tem uma CORDA favorita?R: Sim, a ''E''.P: Por quê?R: Há duas delas.P: É mesmo?!! AH, FODA-SE!


A jornada é realmente monótona. Bebi um pouco. Falei merda pra caramba. Beleza! Caí numa parada de caminhão para tomar café-da-manhã. Eu adoro estes lugares, você nunca sabe se vai encontrar com um pregador ou um serial killer. Esse tem o estilo de David Lynch, velho e deserto. Pedimos 7 cardápios à garçonete. Ela olhou para nós como se fosse a primeira vez que ela recebesse um pedido destes! O restaurante tem uma pequena pista de dança, um pequeno palco dum lado e uma balança digital em outro. Que porra é essa?
A comida era uma merda e tudo mais. O preço foi camarada, aliás. O resto dos caras voaram bravos para dentro do ônibus. Nunca entendi isto. Esta é a parada de sair em turnê! Ver as coisas pela janela, assistir o mundo acontecendo. Estamos planejando ir jantar esta noite com Ryan e os Cardinals. Devíamos tentar conhecê-los melhor. Eles parecem como a maioria dos americanos que estão em banda, bem legais. O clima está estranhamente quente. Ansioso para amanhã.

Até breve,
General Dread.