9.9.08

03/09/2008

Ryan Adams descreveu nosso show de luzes como algo que parece ELO com dentes de cobra(?!?!). Nem sei o que isto significa, mas eu gosto disto. Alguém ouve o programa do Russell Brand? Pergunto isto pois alguns fãs cantam aquele jingle tocado antes de eu fazer minhas participações no programa. Estou me divertindo muito com isso, entretanto, muitos não estão entendendo. Continuem, eu gosto disso.

Vamos voar para Montreal esta noite. É muito longe para ir de carro! 20 horas de viagem aparentemente. Encontrei com OUTRO casal no aeroporto.

''Podemos tirar uma foto?''
''Não.''
''Por favor. Somos seus maiores fãs, mas perdemos o show de ontem devido ao casamento.''
''Definitivamente, sem chance. Isto é rude. Vocês poderiam se casar em qualquer dia da semana, até porque não iremos tocar em Winnipeg novamente...''

O vôo tem duração de 2 horas e pouco. Tempo suficiente para ver o filme que Scorcese fez sobre os Stones. Se não assistiram, deviam. É ridículo à beça.
Q Magazine já está lançada no Reino Unido, acho. Espero que tudo que foi dito seja captado direito. Apesar disso, é impossível que algum puto não fique ofendido com algo. Peço desculpas agora SE for o caso.
Montreal é um lugar estranho. Tudo está em Francês: cardápios, TV, placas de ruas, cartazes de shoppings.
Teremos um dia de descanso amanhã, mas faremos uma sessão de fotos. Agora, vocês podem não sacar, mas eu odeio me ver em fotos. É chato pra caramba. Prefiro trabalhar de verdade a fazer isto. Gosto de dar entrevista e tocar, saca?
Fomos a um restaurante chinês com Phil e Steve (seguranças) que são uns putos comediantes que ficam atrás da gente. O que será que o biscoito da sorte me dirá esta noite? De qualquer forma, será provavelmente em francês.

Au revoir,
General Dread.