4.9.08

31/08/2008

O hotel em Calgary era parecido com algo do filme ''O iluminado''; enorme e virtualmente vazio. Tinha uma OUTRA festa de casamento rolando. Deve ser a época do ano! O show de hoje à noite será num lugar chamado Saddledome. É uma arena de rodeio e sua forma parece a de uma sela (por isso o nome!).
Ryan Adams surpreendeu todo mundo! Não achava que ele iria tão bem. Nosso show foi brilhante. Tudo está começando a entrar nos eixos agora. E o local estava com muitas pessoas para um show de aquecimento: 13.000! Aliás, puta platéia. Nenhuma calcinha no palco desta vez, mas foi jóia. Este show em Calgary entrará para a história da banda como o primeiro a ter NINGUÉM na lista de convidados.


No camarim estava rolando aquele tradicional debate sobre o ''Top 10''. Isto significa o Top 10 das melhores bandas de todos os tempos. Artistas-solo não são permitidos. E nem mulheres. Nem grupos (Public Enemy, etc). É a milésima vez que fizemos este Top. E nunca fica menos interessante para mim. Registrando-se, O DEFINITIVO top 10 é esse...

1. The Beatles
2. The Rolling Stones
3. The Who
4. The Sex Pistols
5. The Kinks
6. The La’s
7. Pink Floyd
8. The Bee Gees
9. The Specials
10. Peter Green’s Fleetwood Mac

Ponto final.

Alguém esqueceu de trazer o box-set de Laurel & Hardy para nós. Tivemos que assistir aos ''Rutles 2''. É uma bosta, a propósito.
Hoje à noite, temos uma viagem de 17 horas para Winnipeg, terra natal de Neil Young. Meu fígado está se cagando! Deseje-me sorte.

Falou,
General Dread.