1.9.08

25/08/2008


Olá, crianças...

Então... estava indo embora de Londres ontem. Literalmente colocando minhas malas no carro e este cara chegou e me disse: ''Posso tirar uma foto?''. Eu respondi: ''Não sei, você PODE?''. Em todo caso, enquanto seu amigo tirava uma rápida foto, ele me informa que conseguiu ingressos para nossa turnê britânica em outubro. ''Espero que não os coloque à venda no e-bay''. ''Sem chance, amigo. Eu vou com meu avô. Ele adora vocês pra caralho!''. JESUS CRISTO! Eu perguntei a idade de seu avô na esperança de que ele fosse relativamente jovem, tipo, 50 anos. ''65'', ele disse. Acompanha a banda desde 1994!!!
No aeroporto de Heathrow, o pessoal rigoroso do B.A botou todos na primeira classe, exceto nosso DJ Phil Smith, que foi misteriosamente colocado na classe econômica (ou qualquer coisa assim). Durante o vôo, sou interrompido por alguém da equipe da cabine. A pessoa veio rindo nervosamente e disse: ''Senhor Gallagher, seu irmão parece que caiu no corredor do avião!'' (SIM! ATÉ QUE ENFIM!) E certamente, lá estava ele, com o rosto caído no corredor e inconsciente. ''Devo acordá-lo?'', pergunta o funcionário. ''Nada, deixe-o aí. Ele só quer atenção''.
Algo previsível, a imigração americana quase demora tanto quanto o vôo. Falando sério, o gênio da ruindade do mundo real atrapalhou o jovem oficial. Nenhum grande drama, exceto a falta de uma das minhas malas. A MALDITA!
Por favor, não me deixem sofrer a indignidade de fazer compras na manhã do show! A pessoa que me atender pode ser um fã!
Seattle parece ter mudado (e para melhor, posso acrescentar) desde a última vez que viemos aqui (sei lá a data). Fui dar uma conferida no local do show para ver o que os experts fizeram com as luzes para esta tour! Está muito bom. Deus sabe como conseguimos bancar estas coisas! Pega esta, Pink Floyd! Enfim, preciso voar! Tenho uma entrevista chata e desinteressante a conceder. Até a próxima!

General Dread.