1.9.08

26/08/2008

Bem, chegamos para uma passagem de som para o show de Seattle e, Jesus, vocês precisam ver este lugar! Era para ser um show de aquecimento, mas é FODA! A passagem de som é uma merda realmente. Parece que não tocamos há 10 dias [o que é verdade]. O camarim é uma piada. Parece com o interior de uma casa do Big Brother. Sofás de couro branco falsificado em que não pode sentar com postura adequada e um pequeno Buda rodeado por pequenas flores de lago numa pequena fonte que te dá vontade de fazer uma pequena falsa mijada. RIDÍCULO! Alguém está levando esta coisa anos 60 a sério demais. Quem eles pensam que éramos? Kula Shaker?

Encontrei Matt Costa nos bastidores [ele é um cantor/compositor]. Ele abrirá nosso show nesta parte da tour. E Ryan Adams, que está vestindo meias listradas. Eu e Gem fomos nominados por nossos amigos da casa para fazer OUTRA entrevista a qual se torna muito séria para uma mudança.
Isto me faz sentir como se eu estivesse no Radiohead. Chega aquela hora do dia na qual ninguém está certo sobre o que quer fazer consigo mesmo. Muitos foram jantar [eu não janto antes de um show; há algo não muito bom sobre tocar rock 'n' roll com a barriga cheia]. Eu vou fumar lá fora. Deparo-me com poucos fãs, que me fazem a mais chata das perguntas: - ''Podemos tirar uma foto?'' [''Err...não sei, vc consegue?''].
Eles tentam chantagem emocional por informar-me que vieram de St. Louis [seja onde for]. Eu digo pra eles que isto não significa nada, pois vim de Londres, que é, como todo mundo, MILHAS DISTANTES!
Matt Costa sobe ao palco e canta suas canções, duas delas muito boas. Ryan toca suas canções com sua banda Cardinals. É muito bom [só minha opinião].
E quanto a nós? Fomos OK. Legalzinho. Nada mal. Sei que fizemos shows melhores e estou certo que faremos piores.
Indo para o Canadá esta noite. 4 horas de viagem. Não é tempo suficiente pra me entediar. Foda-se, é o começo. Há muito tempo pra isto. Ah, sim, minha mala perdida voltou pra mim [obrigado por perguntarem].

Até breve,
General Dread.