2.9.08

28/08/2008

Não devia reclamar, mas a casa de shows em Vancouver suporta até 12.000 pessoas! DOZE MIL!!! Putz, se estes são os shows de aquecimento, então só Deus sabe para quantas pessoas estaremos tocando quando o disco estiver na praça. Isto se transformou numa grande atmosfera, se você quer mesmo saber. O show? Nós destruímos. A platéia foi ótima. Cumprimentos nossos, Vancouver.

Parece que há um problema com o passageiro; muito vinho vermelho de merda e pouca vodka! Isto não vai dar certo! Estamos todos no ônibus hoje à noite. 18 horas para Edmonton. DEZOITO HORAS!!! Agora teremos que beber um pouco. Estou orgulhoso de dizer que alguns de nós estavam a todo vapor tomando Vodka e ouvindo Neu (banda alemã dos anos 70) às 9 da matina! É O QUE CHAMO DE DRINK.
Acordei às 4 da tarde. Senti-me horrível. Estamos literalmente indo para o meio do nada. Fizemos uma parada para um café da manhã atrasado. A pocilga parecia ser tripulada essencialmente por garotas de 13 anos em idênticos uniformes negros e revelando imensos sorrisos. É como tivéssemos nos deparado com uma novela de Stephen King. Bizarro. Pedimos o café da manhã. O que eu pedi? Pedi o que qualquer homem inglês que se preze pediria: PEIXE E FRITAS. No final, não fomos seduzidos pelas garçonetes adolescentes. Elas estão nas férias da escola. E ESCOLHEM TRABALHAR?! Crianças de hoje, né?
De volta ao ônibus, reparei que tenho 26 mensagens em meu celular. O que normalmente significa que algum famoso ou outro tenha ficado puto com alguma declaração minha ou algo assim e meu empresário fica doido. Era uma boa notícia afinal. Shuan Wright Phillips fechou com o Man City! QUE BELA SACADA! Nós poderíamos ganhar algo nesta temporada.
Os rapazes estão na frente do ônibus assistindo ao filme ''Grizzly man''. Acho que vou voltar a minha cabeça pra cá e ver o que acontece. SENTINDO-ME como um homem de meia-idade.

Até breve,
General Dread