2.9.08

30/08/2008

Levantei e me deparei com um belo dia ensolarado em Edmonton. Apesar disso, não dormi o suficiente. Este fuso-horário é um filho da mãe! Parece que há uma festa de casamento rolando perto do bar do hotel, então alguns de nós fomos para o terraço para tomar chá e fumar uns cigarros. Estávamos discutindo sobre um jogador [o qual nunca ouvimos falar antes] que acaba de entrar para o City [ele é argentino, eu espero fogos de artifício]. Daí uma velha senhora se aproxima da gente e pergunta se importaríamos dela tirar ''uma breve fotografia'' nossa com a noiva e o noivo! ''Erm, acho que não [quem eles pensam que somos? Robbie Williams?]. ''Ah, vai... a noiva ficará triste''. ''Bom'', pensei comigo mesmo e fui para o local do show.

Ryan Adams foi bom esta noite. Até o Liam curtiu, logo ele que odeia TUDO. Nosso show foi excelente. Queria estar em melhor forma para desfrutá-lo. Ainda estou um pouco fodido após as viagens. Nós caímos fora imediatamente após o show. Isto é comumente, parecido como ''fazer o Elvis''. Andy está com seu iPod a todo vapor no ônibus. Só coisa fina. ''Spanish Castle Magic'' de Jimi Hendrix e ''Silver Machine'' de Hawkwind são os destaques para mim.
Eu até me fiz de surdo para uma ou outra dos Beach Boys [eu não estava sentindo a mim mesmo].
Nenhum sinal do milagre que testemunharia em breve. Falando nisso, alguém jogou seu sutiã no palco esta noite! Ou poderia ser aquele primeiro jornal britânico que vimos desde que saímos de casa. Aparentemente, Margaret Thatcher ficou DEMENTE. Deus move-se em caminhos misteriosos, não é mesmo?

Até breve,
General Dread.